segunda-feira, 3 de maio de 2021

Vasco inicia série de ações para comemorar recorde de gols de Germán Cano

 Torcedor vascaíno pode comprar pelos próximos 14 dias as camisas oficiais I e II da Kappa com 29% de desconto


Os dois tentos anotados na vitória por 3 a 1 sobre o Resende no último final de semana, em São Januário, fizeram Germán Cano chegar aos 29 gols no clube e se transformar no estrangeiro que mais vezes balançou as redes pelo Vasco da Gama no Século 21. O camisa 14 já é também o terceiro gringo que mais marcou pelo time cruzmaltino.

Para comemorar a expressiva marca, em ação idealizada pelo departamento de Relações Públicas, em integração com Marketing, o Gigante da Colina está preparando uma série de ações envolvendo o atacante argentino, a verdadeira Máquina de Gols. A primeira delas envolve a Vasco Store e as lojas físicas da rede Gigante da Colina. Pelos próximos 14 dias, o torcedor vascaíno terá 29% de desconto nas camisas oficiais 1 e 2 da linha Kappa.

Lançada no início do mês de abril, a Vasco Store é uma loja 100% online, onde o torcedor pode adquirir produtos licenciados em um ambiente exclusivo de e-commerce. Com ela, pela primeira vez, o sócio off-Rio terá acesso a toda a gama de produtos com benefícios exclusivos e agilidade na entrega. Vale lembrar que a loja online é exclusiva para sócios até o final de junho.

Siga o passo a passo abaixo para acessar a Vasco Store:

1 – Acesse www.vascostore.com.br

2 – Insira seu CPF e, se você for sócio ativo, conseguirá acessar a loja

3 – Ainda não é sócio Gigante? A gente te mostra o caminho mais fácil. Basta clicar no link que vai aparecer para você

4 – Agora é só navegar, escolher os produtos e ir enchendo seu carrinho. Coloque seu CEP, veja quando você vai receber sua compra e clique em fechar pedido

5 – Insira seu e-mail para passar para a fase de informar seus dados

6 – Caso você já tenha feito um pedido na Vasco Store com esse e-mail, nós mostraremos seus dados e endereço para você. Caso tenha alguma alteração, basta clicar em EDITAR, e realizar as modificações

7 – Caso seja seu primeiro pedido, preencha com seus dados pessoais e de endereço

8 – Agora é só escolher a forma de pagamento. No cartão, você pode parcelar em até 5X (parcela mínima de R$ 50,00)



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page