sábado, 22 de maio de 2021

ALE Combustíveis patrocina o Galo na final do Campeonato Mineiro


O Galo contará com um reforço na decisão do Campeonato Mineiro, neste sábado, 22 de maio, às 16h30, no Mineirão. A distribuidora de combustíveis ALE, reconhecida pelo apoio ao esporte no Brasil, vai patrocinar o Atlético na partida contra o América. Além da marca da companhia impressa nas camisas dos jogadores e em placa no estádio, haverá ações nas redes sociais do clube e da ALE.

 

Em 25 anos de história, a empresa já patrocinou diversos campeonatos e, de acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, o apoio ao Atlético na final do Mineiro é estratégico. Segundo ele, Minas Gerais, que concentra mais de 300 postos da rede e outros mil clientes B2B (business-to-business), é foco da expansão da distribuidora.

 

“Estamos reforçando nossa paixão pelo futebol também em Minas Gerais, que é uma de nossas casas, onde a ALE nasceu em 1996”, afirma o executivo. “O Galo tem uma grande representatividade e estamos torcendo para que venha mais uma grande conquista por aí.”

 

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, agradece a iniciativa da ALE de fortalecer ainda mais o Atlético na decisão do Estadual. "Obrigado pelo apoio. Tenho certeza que este será o início de uma parceria duradoura e de resultados”, diz.

 

Sobre a ALE

A ALE completa 25 anos de atividades em 2021. É a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos, em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove, para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.

 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page