quarta-feira, 21 de abril de 2021

Turma de Volta Redonda vem a Minas e dá show na represa de Três Marias

Um grupo da cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, formado por 10 pescadores, visitou o Velho Chico entre os dias 7 e 12 de março, mais precisamente na cidade de Três Marias. Formada pelos pescadores Antônio Peixoto, Joel, Daniel, Douglas, Roberto, João Carlos, Bernardino, Gustavo, Lyu e Maurição, a turma pesca junto há mais de 10 anos e se notabiliza por anzolar acampada - a moda antiga -, que, segundo eles, é mais gostoso e todos ficam em contato direto com a natureza. O acampamento foi montado no pátio da Associação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, e a pescaria aconteceu no rio São Francisco e no lago de Três Marias.


Para eles, além da pesca esportiva e da captura dos peixes para fazer tira-gosto, o objetivo principal é o convívio entre amigos e o fortalecimento da amizade, assim como o prazer de viver um dia de cada vez, principalmente em tempos de pandemia.


Para o futuro, o grupo pensa em ir no rio Negro, no Amazonas, mas só depois que todos tiverem sido vacinados contra a Covid-19. “Desta vida não levamos nada, apenas o prazer de estar ao lado dos amigos e conhecer novos lugares”, observou Antônio Peixoto, um dos integrantes da Turma de Volta Redonda, animado com os resultados da aventura em Três Marias.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page