terça-feira, 20 de abril de 2021

Morre o técnico de futebol Pedro Tucano

O futebol de Conselheiro Lafaiete e da região perdeu um de seus maiores treinadores. Morreu na manhã desta terça-feira, 20/04, o técnico Pedro Milhem Ignatos, mais conhecido como “Pedro Tucano”. Ele tinha 77 anos e faleceu em sua casa no bairro Jardim América.

Multicampeão no futebol, Pedro Tucano foi técnico de vários clubes de Conselheiro Lafaiete como Ferroviário, Botafogo, Guarany, dentre outros times como Aliado, de Santana dos Montes, Cristianense, de Cristiano Otoni e Itaverava.

Antes da pandemia, ele havia aceitado o convite para ser técnico do Aimoré, mas como houve a paralisação dos campeonatos não chegou a formar uma equipe. “Papa-títulos”, Pedro Tucano foi campeão em várias edições da Taça Vertentes Metalúrgica e do Campeonato Amador promovido pela Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete. A partida de Pedro Tucano deixa o futebol de luto e mais pobre.

 Sepultamento

Após velório seguindo as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o  corpo do técnico Pedro Tucano foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Fonte e fotos: Lafaiete Agora.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page