segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ouro Branco lança programa visando recuperação socioeconômica

 Visando a recuperação socioeconômica da cidade, a executivo local criou o programa Avança Ouro Branco que propõe ações que combatem os impactos causados pela pandemia da Covid-19 no município. O programa é focado em ações para fomentar o comércio e trazer também benefícios para a população. 

O plano é constituído de: Plataforma Compre Ouro Branco, Programa de Cashback, Cartão de Crédito Ouro Branco, Cursos gratuitos de Marketing e cursos de capacitação para motoboys. Todos os programas já estão em andamento.

Arte de divulgação do plano
Arte de divulgação do plano

Plataforma Compre Ouro Branco

Exclusiva para empresas da cidade, a plataforma permitirá que empresas locais vendam seus produtos e serviços para todo o mundo. A plataforma também trará benefícios para a população local, já que moradores da cidade poderão comprar e ganhar um desconto para usar em compras na plataforma.

A Prefeitura orienta os empresários a fazerem o cadastro inicial por meio do link www.bit.ly/CompreOB. Com isso, receberão o link exclusivo para a live de lançamento.

Cashback Ouro Branco

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. O funcionamento é simples: o consumidor de Ouro Branco faz uma compra em alguma loja da cidade cadastrada na plataforma e recebe de volta parte do valor gasto. 

Cartão de Crédito OB

A Prefeitura disponibilizará um cartão de crédito para os servidores com o objetivo de fomentar o comércio local. O servidor poderá utilizar seu cartão e terá o desconto realizado na folha de pagamento. O cartão será limitado à 30% do salário.

Curso de Marketing

A Prefeitura de Ouro Branco está disponibilizando uma nova ferramenta de apoio aos empreendedores locais e que buscam investir no seu próprio negócio. A página irá oferecer um serviço de capacitação gratuito de marketing e informações para o setor. O “Ouro Branco Negócio” ainda contará com vídeos de temas de marketing variados. 

Fonte: http://www.fatoreal.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page