sexta-feira, 5 de março de 2021

Congonhas receberá a final da Copa de Internacional de Mountain Bike


Congonhas receberá nos dias 13 e 14 de março, a final da temporada 2020 da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. O evento que este ano completa 17 anos na nossa cidade e que conta com o apoio da Prefeitura e de instituições do município, acontecerá no Parque Ecológico da Cachoeira.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará agentes sanitários que irão atuar juntamente com a organização do evento para fiscalizar a entrada dos atletas e seus acompanhantes garantindo que todas as medidas referentes ao controle da COVID-19 sejam seguidas.

Congonhas já recebe a competição de mountain bike desde 2005 e este evento exerce um papel importante nas cidades sede das etapas, pois complementam e valorizam o potencial turístico existente. “A CIMTB contribui significativamente na geração de emprego e renda através de um público formador de opinião e com fortes valores de preservação ambiental e cultural por onde passam”, lembra o organizador do evento Rogério Bernardes.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site cimtb.com.br. Se o pagamento for feito via boleto, o competidor tem até as 20h do dia 05/03 para a quitação. Se a opção escolhida for o cartão de crédito, o prazo para pagamento vai até às 23h59 do dia 9 de março ou enquanto houver vagas nas categorias, conforme regulamento que pode ser consultado na íntegra no site da competição.

Foto: Arquivo/Prefeitura Municipal de Congonhas

Fonte: Site Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page