terça-feira, 18 de agosto de 2020

Live discutirá negócios em tempos de pandemia

Será realizada nesta terça-feira 18/08 uma live para discutir as dificuldades enfrentadas pelas empresas nesse momento. A finalidade é auxiliar os empresários a buscarem a recuperação no pós-pandemia.
O evento é resultado de uma parceria entre a FECOMERCIO, SEBRAE e SINDCOMERCIO e será realizado por meio dos canais digitais de comunicação do Sebrae Minas e da Fecomércio Minas.
Este será mais um debate, de uma série, com o objetivo de subsidiar os empreendedores com informações e orientações que possam ajudá-los a enfrentar este cenário de incertezas, e faz parte da campanha “Em Frente, Empreendedor! Conte com o Sebrae Minas na Luta Contra o Coronavírus”, que oferece cursos online, cartilhas, infográficos, e-books e outros conteúdos digitais exclusivos que podem ser acessados pelo endereço http://sebrae.mg.
O conteúdo aborda temas como gestão financeira, crédito, liderança, marketing digital, estratégia e gestão, entre outros, tudo com foco no cenário de enfrentamento da pandemia. Além dos conteúdos da campanha.
O empreendedor pode entrar em contato com o Sebrae Minas para esclarecer dúvidas e ter orientações personalizadas. O atendimento é oferecido por videoconferência, WhatsApp (31) 9822-8208 e telefone (0800 570 0800).
Sindcomércio
Logo mais às 19h, participarão da live o consultor Rodrigo Eduardo Barbosa e o analista Aristides Rocha Araújo. Ambos do Sebrae Minas e o presidente do Sindcomércio de Lafaiete, Bento José Oliveira. “O  Sindcomércio tem atuado desde o início da pandemia no apoio as empresas de Conselheiro Lafaiete e essa parceria é mais uma maneira de fazer isso. É fundamental nesse momento ajudar as empresas a retomarem suas atividades”, diz Bento Oliveira.
 Inscrição 
A inscrição deve ser feita através do endereço eletrônico https://event.webinarjam.com/register/383/6kkrnf4v.   
O  link de acesso será enviado para o e-mail cadastrado. Basta acessar o e-mail e clicar no link enviado para entrar na sala do evento.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page