sexta-feira, 17 de abril de 2020

BMG estreia campanha nesta 6ª-feira com ídolos dos clubes

O BMG se tornará, nesta sexta-feira (17), a primeira empresa a fazer uma ativação maior de patrocínio no Brasil em meio à pandemia do coronavírus. O banco lançará um vídeo nas redes sociais de Atlético-MG, Corinthians e Vasco com um bate-papo entre Reinaldo, Marcelinho Carioca e Roberto Dinamite, ídolos históricos dos três clubes que são patrocinados pela instituição.

A ideia, com isso, é reforçar a campanha #PensandoEmTodos, lançada pelo BMG para tentar auxiliar as pessoas no atual momento de distanciamento social. O banco já tem usado os perfis criados para cada um dos times nas redes sociais para passar dicas de prevenção ao coronavírus e atividades para fazer em casa, além de dicas sobre saúde financeira para os torcedores no atual cenário. Agora, porém, pela primeira vez, o BMG unirá os times em uma iniciativa de produção de conteúdo.

No vídeo, além de contarem um pouco sobre suas rotinas isolados em suas casas, os ex-atletas também transmitirão mensagens sobre higienização das mãos, cuidados com a saúde física e mental e a recomendação do isolamento social. O conteúdo irá ao ar nesta sexta-feira (17), tanto nos canais digitais dos clubes como do BMG.

Neste ano, Marcelinho já tem feito algumas iniciativas junto com o banco para ativar o patrocínio ao Corinthians. No começo de março, ele participou de uma ação social pela instituição. Agora, em meio à quarentena, o "Pé de Anjo" foi o primeiro convidado do "Resenha Alvinegra", programa de lives criado pela Corinthians TV em parceria com o BMG para conversas com ex-jogadores corintianos. O ex-camisa 7 protagonizou um programa ao vivo nesta quinta-feira (16), que também tem como objetivo gerar doações de torcedores para iniciativas sociais apoiadas pelo banco.



Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page