sábado, 7 de julho de 2018

FINAL DA AREDESMA SERÁ DISPUTADA NO DOMINGO, NA SANTA MATILDE

Foram dois bons jogos na abertura da final das duas categorias da Associação Regional de Desportos Máster (Aredesma), dia 1º, no Aimoré. A finalíssima, com festa para a entrega dos troféus, será neste domingo, dia 8, no estádio Santa Matilde. Elci abriu o placar para o Bonsucesso. Clovis empatou e Valdir, de cabeça ? lembrei-me do Cavani, disse o congonhense em entrevista ? virou para o Astra, 2 a 1. Mais tarde, Narciso tocou a bola com a mão dentro da área e Pezinho converteu o pênalti para o 'Bonsuça': 2 a 2, na final Sênior-55+ .
Na partida de fundo, Arilson fez, de pênalti, aos 4 minutos, para o Boa Vista. O Ypiranga criou algumas chances, mas o 'Ceboa Vista', o time do Cebola, manteve-se no ataque, perdeu algumas chances, acertou o travessão duas vezes e, no último minuto, Iltinho balançou a rede: 2 a 0. Na preliminar S-55+, o empate dá o título ao 'Bonsuça' e o Astra tenta o bi, mas só conseguirá se vencer a partida.
Na categoria M-45+, o 'Boa' pode perder até por dois gols de diferença. Resta então, ao Ypiranga, a opção de golear por, pelo menos, 3 gols. A Aredesma tem sido exemplo de organização no futebol local e regional, e mesmo estando em viagem a São Paulo, o presidente Nelsinho convocou sua diretoria para a preparação de uma grande festa em mais esta decisão. (Amauri Machado)
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page