sábado, 7 de julho de 2018

Dom Pedro II sedia Copa de Peteca valendo pontos para o ranking nacional

A segunda edição da Copa Dom Pedro II de Peteca está chegando e você tem a oportunidade de se inscrever e mostrar todo o seu potencial. A copa será sediada pelo Clube Recreativo Dom Pedro II, situada em Conselheiro Lafaiete (MG), nos dias 07 e 08 de julho, com parceria do PEC Brasil – Circuito Brasileiro de Peteca.
O torneiro integra o PEC Brasil na Série PEC 500, que oferece até 500 pontos no Ranking nacional da Peteca, feminino e masculino. A copa terá um total de seis categorias abertas a atletas participantes: PRO Masculino; Adulto Masculino, primeira e segunda classe; Master I Masculino; PRO Feminino; e Adulto Feminino.
Com a parceria do supermercado Brasil, as premiações aos vencedores podem alcançar até R$2.600,00, em vale compras e brindes, além de troféus para compões e vice-campeões e medalhas para semifinalistas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de junho. Elas podem ser feitas preenchendo um pequeno formulário no link: ‘https://goo.gl/d9f2qS’.
A Copa Dom Pedro II de Peteca também conta com o apoio do Hotel Vertentes, Agência Expand Web, TV Interativa e TV Peteca, que fará a transmissão dos jogos ao vivo em seu canal no Youtube
Para mais informações e esclarecimentos, acesse o portal do PEC Brasil ‘www.pecbrasil.com.br’.


FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page