terça-feira, 5 de junho de 2018

Inscrições para a 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike terminam nesta segunda

Serão encerradas nesta segunda-feira, 04/06, as inscrições para a segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike em Ouro Preto, que acontece no próximo fim de semana, entre os dias 8 e 10 de junho, no Campus Cruzeiro, na Ufop. Para se inscrever acesseo site oficial da competição e vá até as inscrições. A prova conta pontos para o campeonato da CIMTB Levorin que será decidido em Congonhas.
b295bfb8 0b8a 41ab bec8 b8a50abf0bfe
A segunda etapa guarda surpresas, já que é a primeira vez que o evento acontece em Ouro Preto. Porém, por tudo que a cidade representa e possui de infraestrutura para receber turistas e grandes eventos, é melhor garantir a sua estadia. Já a pista de XCO foi criada para que todos os perfis de atletas possam pedalar.
A competição é um evento para toda família. Afinal, estará dentro da cidade que guarda grande parte da história brasileira. Desde igrejas, museus e diversas curiosidades poderão ser exploradas em Ouro Preto com sua família.
CIMTB Levorin
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro. A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018.
FONTE: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page