sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jogador radicado em Lafaiete é o novo reforço da Ponte Preta

O meio-campo Daniel Corrêa vestiu a camisa da Ponte Preta de forma oficial nessa terça-feira, 30/01. O jogador que é natural de Juiz de Fora, mas radicado em Conselheiro Lafaiete, se mostrou muito motivado em estar tendo a oportunidade de atuar pela Macaca. “Venho para trabalhar forte, fazer meu melhor, me preparar e conseguir ajudar. Quero levar a Ponte a conquistar grandes objetivos. Acredito que esse ano eu vou embalar e ir bem com a camisa da Ponte”, afirmou.
20180130 Daniel ff
O atleta, que passou duas temporadas sofrendo com lesões, acredita que tem tudo para conseguir dar a volta por cima atuando pela Ponte. “Fiz duas cirurgias no joelho, e acabei tendo que aprendera conviver. O joelho não é o mesmo. Agora eu aprendi, faço um trabalho muito forte com o pessoal da preparação física e do departamento médico, e esse ano estou convicto que será um ano muito bom individualmente e quero ajudar”, avaliou Daniel. 
“Eu fiquei muito feliz com o carinho que o pessoal da Ponte, tanto da parte da diretoria, como da comissão, tiveram comigo. Tendo em vista todos os problemas que tive com lesão. Tenho feito um trabalho individualizado, porque realmente preciso, e que eu não tive em nenhum dos outros clubes. Muito feliz por essa atenção e espero retribuir todo esse trabalho que está sendo feito”, acrescentou o meia.
Sobre as primeiras impressões sobre o desempenho do time, Daniel se mostrou otimista. “O time vem jogando bem, tanto fora como dentro de casa. Claro que tem muito a melhorar, é começo de temporada, faltam alguns ajustas, mas estamos em um caminho muito bom. Em breve vamos embalar dentro de casa também, para estar cada vez mais único com a torcida e fazer uma equipe forte esse ano”, completou.
26993916 1785403601499354 6223694029091337499 n
Carreira 
Daniel Corrêa foi revelado em 2009 nas categorias de base do Cruzeiro e depois se transferiu para o Botafogo em 2013. Em 2014, chegou a equipe principal do time carioca e no final daquele ano se transferiu para o São Paulo. pós 1 ano se recuperando de uma cirurgia estreou com a camisa tricolor no dia 2 de setembro de 2015 no empate sem gols contra o Joinville pelo Campeonato Brasileiro
Na temporada 2017, Daniel atuou pelo Coritiba e agora foi emprestado a Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista.
FONTE: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page