sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Em ação de marketing, Coruripe lança concurso para estudantes da cidade

Animado com o bom início no Campeonato Alagoano, o Coruripe também tem atuado fora de campo para interagir com a torcida do Litoral Sul. Em parceria com a empresa RTG Marketing Esportivo, o Hulk lançou na semana passada o concurso "Sua Música, Nossa Voz", voltado para estudantes de escolas públicas e privadas do município. Universitários também poderão participar, de acordo com a empresa RTG. 
O objetivo do concurso, além de estimular os estudantes e propagar a história do clube, é escolher a melhor paródia musical para empurrar o time nos jogos em campo. Para a paródia ser validada, ao menos um fato histórico do time precisa estar inserido. Segundo o clube, o vencedor vai ganhar um curso técnico, um tablet, roupas e outros prêmios. 

Para divulgar o projeto, o Alviverde trabalha em conjunto com os humoristas Diogo Ordinário e Ygor Rafael, que criaram paródias no YouTube e somam mais de oito milhões de visualizações. Os responsáveis pelo concurso farão visitas aos colégios para estimular a presença dos alunos no projeto. O Coruripe informou que vai apresentar novas orientações sobre o concurso nas redes sociais oficiais do clube.
FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page