sábado, 30 de dezembro de 2017

Grupo Manacuruícas fica em 3º lugar no campeonato mineiro de trekking




Subir e descer morros e montanhas, atravessar córregos e rios, passar por trilhas, aventurar por caminhos sinuosos e vivenciar as belezas naturais. Lama, barro, sol, chuvas, suor, adrenalina são alguns dos ingredientes do esporte especializado que une lazer, turismo e natureza.
 Com uma bússola e os pés, os integrantes do grupo de trekking, Manacuruícas, formado por atletas lafaietenses, ouro-branquenses e belo-horizontinos, percorreram as 11 etapas da competição para chegar ao 3º lugar geral no Circuito Mineiro.
Após mais um ano de desafios por diversas partes de Minas, o grupo se prepara para 2018 onde espera o tão sonhado título mineiro. Mais que corrida, o trekking é um esporte de regularidade, garra e concentração que partilha o interesse comum de alcançar vitórias. Parabéns aos atletas do Manacuruícas. Vencer, superar e compartilhar!A última aconteceu na semana passada pelas trilhas de Caeté (MG) quando conseguiram a 2ª colocação. O campeonato passou por diversas etapas na região como em Itatiaia (Ouro Branco), Queluzito, Congonhas (Lobo Leite).
Fonte: Correio de Minas

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page