quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mudança forçada

Segundo o Portal Globoesporte.com, o Flamengo já tem um novo outdoor em homenagem ao 'pentatri' do Campeonato Carioca.

O novo outdoor não tem foto de qualquer jogador que tenha participado das conquistas. O antigo layout era com fotos em homenagem aos heróis dos cinco tricampeonatos estaduais da história do Rubro-Negro, como os ídolos Zico, Romário, Sávio, Junior, entre outros.

Esta mudança ocorreu, pois o outdoor anterior que foi retirado, estava estampada a imagem de Bruno, que foi preso após desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. A imagem dele aparecia porque o goleiro foi decisivo no tri de 2007/08/09, principalmente pelo talento para defender pênaltis.


Fonte: Globoesporte.com
Foto: Daniel Develly / Globoesporte.com

4 comentários:

FilipeJMS disse...

É chato apagar a imagem de um ídolo do clube, ainda mais depois de tantos títulos conquistado. Mas pelas circustâncias, é impossível o Fla querer ter sua imagem ligada ao ex-goleiro!

Diego Louzada disse...

Só de ter esse escudo horroroso, a imagem já está toda prejudicada.
Pena por Junior, Zico e outros, mas realmente não dava pra deixar o Bruno ali como herói, apesar de boa parcela da torcida fazer coisas como ele fez.

Abraço e sds vascaínas!

Sobre o tema la do blog:
Quando me reassociei em 2009, fiz um acordo pois estava inadimplente. Todos podem fazer o mesmo, é vantagem para o sócio e para o Clube.
Creio que sempre tenha existido o cadastro para qualquer parte do Brasil, o que mudou é que agora tem vantagens especiais para quem não é do Rio.

Abração!

Itamar (japa) disse...

que situaçção complicada para os flamengus, o Bruno queimou o filme deles...hehe

Futebol, cinema, etc! disse...

Cara, é um tema complicado, aqui no Brasil nós poucas vezes lembramos nossos ídolos, e qdo o fazemos acontece uma dessas, acho que não ficaria bem a imagem de bruno lá, mas os outros jogadores não mereciam ser 'apagados' assim, poderiam simplesmente ter trocado bruno e colocado a foto de algum outro jogador do elenco, resgatar a memória dos ídolos do esporte no Brasil é uma tarefa que precisamos aprender!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page