sexta-feira, 27 de agosto de 2010

2º Premio BlogBooks

Salve! Salve caros leitores do Publicidade Esportiva. Se liguem nesse prêmio que está rolando na internet. A editora Singular Digital e o Universo do Autor apresentam o 2º Prêmio Blogbooks. O concurso que transforma os melhores blogs do Brasil em livro e traz uma grande novidade este ano: qualquer blog pode se candidatar em uma das categorias abaixo.

•Arte e Cultura
•Comunicação e Negócios
•Ecologia e Meio Ambiente
•Educação
•Entretenimento
•Gastronomia
•Humor
•Política
•Quadrinhos
•Religião
•Sexo
•Tecnologia
•Universo Feminino
•Universo Masculino
Categoria Especial 2010: Esportes

Na primeira fase do concurso, todos os inscritos participam e o público vota clicando em selos no próprio blog.

Na segunda fase, os 10 blogs mais votados pelo público em cada categoria serão avaliados por uma comissão, formada pelos vencedores de 2009 e editores das empresas Ediouro. Um blog de cada categoria será escolhido para virar livro.

Agora, que vocês conhecem esse prêmio sensacional, vamos combinar o seguinte meus amigos.

Como na politica, quando um candidato não disputa um cargo, ele apoia outro candidato para eleição.

A nossa postura perante ao prêmio não será diferente da política, o Publicidade Esportiva não vai participar desse concurso, entretanto, vamos apoiar o Blog do nosso amigo Guilherme, o Net Esportes.

Porque Net Esportes merece ter a chance de se tornar um livro na categoria Esportes?



Em 1997 algum conhecimento sobre como fazer um site em HTML, mas nenhuma idéia interessante sobre qual seria o assunto desse site. Nas páginas dos jornais o anuncio sobre um novo periódico que seria lançado em breve, o diário LANCE!, que iria falar apenas sobre esportes e finalmente a idéia de fazer um site apenas sobre esportes surgiu como uma luz no fim do túnel. Logotipo inspirado no canal SPORTV e atualizações semanais, assim surgiu o Net Esportes e assim ele seguiu por anos, passando a ter atualizações diárias sempre falando de todos os esportes e não apenas de futebol. Houveram alguns períodos difíceis mas há três anos tudo mudou, Net Esportes virou blog e seus ideais nunca foram tão bem explorados como são hoje em dia, um época em que a idéia surgida a treze anos atrás tem a oportunidade de chegar onde jamais pensou chegar antes, se tornar um livro e poder ir parar nas mãos de qualquer um, sendo que motivos para que isso aconteça não faltam de jeito nenhum.

Porque Net Esportes merece ter a chance de se tornar um livro? Em primeiro lugar porque falamos de todos os esportes e não só de futebol, todos precisam ser mais informados sobre o que acontece em outras modalidades e não ficar preso em apenas uma, a diversidade de acontecimentos é enorme e existe muita coisa interessante acontecendo. Em segundo lugar não apenas falamos sobre todos os esportes como falamos dos principais eventos esportivos do mundo, como os principais torneios de tênis, de golfe e até as principais corridas de cavalos como o Kentucky Derby por exemplo. Com a experiência de estar tratando desses assuntos a nada menos do que treze anos, afinal o US Open acontece todos os anos como Roland Garros e não houve um ano sequer que não demos atenção para eles, principalmente nos três últimos onde tudo foi devidamente registrado no blog, e agora alguns desses relatos podem ter a oportunidade de irem parar em páginas impressas, seja por tudo que já foi citado ou muito mais, pois os motivos que temos para merecer seu voto ainda não acabaram .

Nos últimos três anos contamos algumas histórias esportivas, você pode ter através de nosso blog conhecimento de muitos fatos ocorridos no passado. Falamos de todas as Olimpíadas desde a primeira e fizemos uma ampla cobertura de Pequim 2008. Fizemos relatos de todos os jogos da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e não deixamos de lado nem as Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010. Os esportes de inverno também tem espaço em Net Esportes e quem nos lê sabe muito bem quem é Lindsey Vonn por exemplo. Foram relatados inúmeros fatos esportivos em nosso blog e isso talvez já seja motivo bastante para termos a chance de virar livro, porém com um agravante, não estamos dispostos a apenas dar a notícia sobre o que aconteceu hoje ou ontem, tentamos fazer isso de uma forma diferenciada, queremos trazer emoção em nossos relatos e queremos que tudo seja lido (no computador ou em um livro) em qualquer época, como forma de lembrar o quão importante foi aquele determinado dia, pois todos os dias no esporte são históricos e inesquecíveis.

Seu voto é muito importante para nós e pode ser feito através desse link, será um grande presente seu para nós principalmente porque completamos recentemente nosso terceiro aniversário. Vote todos os dias quantas vezes você quiser. Claro se você acha que realmente merecemos essa oportunidade, se merecemos esse grande presente de três anos de existência, ou treze anos de um ideal que pode atingir um ápice nunca antes imaginado, pelo menos não antes de inventarem esse prêmio a um ano atrás. Deixamos em suas mãos caro leitor, caro fã e principalmente caros amigos que nos acompanham, mas deixamos claro também que mesmo em caso de derrota (afinal existem outros muitos concorrentes tão bons ou melhores que nós) continuaremos da mesma forma, postando todos os dias e escrevendo com a mesma vontade e determinação de sempre. O amor ao esporte será sempre maior e sem fim.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR – VOTE TODOS OS DIAS – CONFIRME SEU VOTO

Conto com a participação de vocês!

2 comentários:

FilipeJMS disse...

Merecido o meu amigo do NET Esportes ganhar esse prêmio! Voto todos os dias e aconselho os outros a votarem também!

Net Esportes disse...

Muito legal, agradeço mais uma vez e sempre o espaço e o seu apoio meu caro amigo Patrick Araújo, muito obrigado também Felipe e todos os leitores do Publicidade Esportiva que puderem dar a sua contrubuição votando. Um grande abraço a todos. Valeu mesmo !!!!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page