sábado, 31 de outubro de 2009

Despedida de Sorín terá convidados ilustres, show musical, jogo de futebol e solidariedade


De acordo com o portal Terra, o Cruzeiro detalhou como será a despedida do ídolo celeste Sorín, em partida amistosa contra o Argentinos Juniors, no próximo dia 4, às 21h 50, no Mineirão. O último ato da carreira do argentino será muito mais que um simples jogo.

Os portões do Mineirão serão abertos às 18h e o jogo será precedido de um show do Skank, dos cruzeirenses Samuel Rosa e Henrique Portugal, a partir das 19h 30. Os amigos ilustres de Sorín, entre eles ex-atletas e artistas, também disputarão uma partida preliminar.

Jogador muito identificado com o azul e branco do Cruzeiro, Sorín disputará a última partida apenas com a camisa do Cruzeiro, e terá como adversário o clube que o revelou, Argentinos Juniors, e pelo qual torce no país natal.

São muitos os convidados e as presenças estão sendo confirmadas aos poucos. O Cruzeiro já adiantou alguns dos que comparecerão, os ex-técnicos da seleção Daniel Passarella, José Pekerman, o treinador do River Plate Daniel Astrada, o ídolo uruguaio Enzo Franchescoli, o chileno Marcelo Salas, o peruano Paolo Guerrero, o boliviano Juan Peña e o português Pedro Pauleta, amigos que Sorín fez durante a carreira.

O clube alertou que atletas ainda em atividade não entrarão em campo na preliminar, por prudência.

Confira os detalhes do evento

Para comparecer, o torcedor deverá doar alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha de mandioca. Os bilhetes de cadeira lateral e geral serão trocados por 1 kg de mantimento, os de cadeira central, 2 kg, e os de cadeira especial, 3 kg. O total arrecadado será doado a instituições beneficentes escolhidas por Sorín.

A troca dos bilhetes será feita entre os dias 27 de outubro e 3 de novembro, no Ginásio do Barro Preto (rua Ouro Preto s/n) e no Mineirinho (Av. Abrahão Caram, 1000). Os guichês não serão abertos no dia 1º, já que o Cruzeiro enfrentará o Fluminense no Mineirão, nem no dia do amistoso, para evitar tumulto.

O Sócio do Futebol com a mensalidade em dia poderá comparecer apresentando a carteira e o último recibo quitado. O Cruzeiro convida todos a participar da ação solidária e doar alimento perecível na entrada do estádio.

O evento será transmitido pela Rede Globo Minas, pelo canal de TV a cabo Sportv para o Brasil e pelo PFC Internacional para outros países.

FONTE: NOTÍCIAS RSS E PORTAL TERRA
FOTO: GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page