segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vascaínos ganham ‘clássico’ das arquibancadas contra os Flamenguistas


Segundo o site GLOBOESPORTE.COM, o duelo dos torcedores de Vasco e Flamengo deste fim de semana teve um placar inédito: 50.335 a 47.921 para os cruzmaltinos. No “clássico” disputado nas arquibancadas do Maracanã, o time de São Januário superou o rival da Gávea na disputa pelo maior público.

De acordo com o portal, 50.335 vascaínos pagaram para assistir à vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão.

Neste domingo, após ter vendido pouco mais de 15 mil ingressos antecipados, os rubro-negros não conseguiram “virar o jogo” - 47.921 flamenguistas pagaram para assistir à vitória por 3 a 0 dos comandados do técnico Andrade sobre o Coritiba, pela 25ª rodada do Brasileirão.

No ano de 2009 a campanha publicitária do Vasco tem o tema "O Sentimento Não Para". O departamento de marketing do Flamengo está trabalhando em cima do jogador Adriano. Agora me vem uma pergunta, seria essa diferenciação na publicidade dos clubes, que está fazendo que o público dos jogos de um clube esteja maior do que a do outro? Qual clube está com o departamento de marketing fazendo uma campanha diferenciada? Eu penso que isso influencia sim no público dos jogos e como o Vasco está trabalhando o resgate de sua marca, está fazendo com que os seus torcedores tenham uma maior presença que a torcida do Flamengo.

2 comentários:

blog do et disse...

eu acho que essa do vasco vende melhor,porque criaram um slogan,
vendem camisetas com a frase...
vender imagem de jogador tá ultrapassado.
obrigado cara,eu fico feliz de saber que tem alguém que ri com o meu blog.
e acompanha.
rir faz bem.
abraço

Anônimo disse...

Comparações que não tem nada a ver. O Vasco está em primeiro lugar na série B e o Flamengo em uma posição intermediária na tabela.

Vale lembrar que recentemente o Bahia na terceira divisão, chegou a ter a melhor média de público, jogando em casa. Eu disse TERCEIRA DIVISÃO!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page