segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ingressos para o Paddock Tricolor à venda em Ribeirão Preto

Os são-paulinos de Ribeirão Preto, que foi palco da partida entre São Paulo e Santo André, que ficou somente no empate em 1 a 1, neste domingo, têm agora, um exclusivo ponto de venda de pacotes para o Paddock Tricolor, a arquibancada temática do São Paulo FC no GP Brasil de Fórmula 1.

Uma parceria fechada entre a Passaporte FC, agência licenciada do São Paulo FC, e a SP Eventos e Turismo, cria um canal local de vendas de pacotes para mais uma iniciativa inédita do Tricolor. Pensando em facilitar cada vez mais o acesso do torcedor ao evento, novas parcerias com agências de turismo de todo o Brasil seguem em negociação.

PONTO DE VENDA - RIBEIRÃO PRETO

SP Eventos e Turismo
Rua Mal. Rondon, 306
Tel: (16) 3620 1095
Ribeirão Preto - São Paulo
E-mail: sptur@sptur.com.br


SOBRE O PADDOCK TRICOLOR

O clube mais vencedor do Brasil nas últimas décadas agora é parte de um dos eventos esportivos mais importantes do calendário internacional. Cercada de ineditismo, a recém-firmada parceria entre São Paulo Futebol Clube e a International Promotions, promotora do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, promete se transformar em um expressivo case de cross marketing, aumentando o espectro demográfico e mercadológico dos grandes eventos relacionados ao esporte.

Um comentário:

Net Esportes disse...

Sempre tive vontade de ir na F-1, e agora com esse espaço do meu glorioso SPFC é que eu não vou perder mesmo .... !!!!!!!!! hahahahha !!!! até parece .... é MUITO caro .... mas se eu tivesse a grana e fosse com certeza seria no paddock tricolor !!!!!!!!!!!!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page