sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PREFEITURA E ORGANIZADORES FIRMAM PARCERIA PARA A OI MEGARAMPA 2009

Assinatura de convênio contou com a presença do skatista Bob Burnquist e do secretário municipal de Esportes Walter Feldman

O skatista Bob Burnquist se reuniu, na manhã desta terça-feira, com o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman. Durante o encontro, foi assinado o contrato de convênio entre a Prefeitura de São Paulo, Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e as empresas organizadoras – Brasil1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil –, para a realização da segunda edição da Oi MEGARAMPA, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, com a participação de 15 atletas de quatro países.

A Secretaria Municipal de Esportes, segundo Walter Feldman, se comprometeu em investir R$ 500 mil para a realização da Oi MEGARAMPA 2009. "É quase o dobro do que destinamos no ano passado”, ressaltou o secretário. Em 2008, o órgão da Prefeitura paulistana viabilizou R$ 280 mil para que os atletas da mais radical modalidade do skate se apresentassem na capital paulista, o município do país com o maior número de pistas para a prática do esporte: mais de cem. "Este é um evento que personifica dois dos principais pontos de nossa estratégia, que é transformar São Paulo na capital brasileira do esporte e torná-la uma cidade saudável.”

Bob Burnquist disse que se sente feliz e orgulhoso em contar com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, na realização da Oi MEGARAMPA 2009. "Como skatista e como cidadão, eu me sinto honrado com esta parceria. Ela me deixa com aquele sentimento de que o skate brasileiro chegou a algum lugar”, afirmou o bicampeão mundial (2000 e 2008) da modalidade Vertical. "Será mais uma oportunidade de o público brasileiro ver um espetáculo único de habilidade,” acrescentou Bob que foi até a Secretaria de bicicleta e combinou com Walter Feldman um passeio no domingo cedo na nova ciclovia da cidade.

Marcelo Santos, presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), aproveitou o encontro na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Parque das Bicicletas, na Zona Sul, para enaltecer a importância de se realizar em São Paulo, com apoio governamental, uma competição do porte da Oi MEGARAMPA. "Trata-se de um acontecimento que representa para a cidade mais do que o evento em si. Mostra também a força e o nível de profissionalização que o skate alcançou”, ponderou o dirigente.

Márcia Casz, diretora da MaxSports, disse que a participação da Prefeitura de São Paulo pelo segundo ano consecutivo na Oi MEGARAMPA é de fundamental importância para que a evento seja realizado. "Só com o apoio dela, bem como da Oi, é que estamos conseguindo viabilizar o evento”, lembrou a executiva. Enio Ribeiro, diretor da Brasil1 Esporte, também ressaltou a relevância do acordo com a Secretaria Municipal de Esporte. "É um apoio muito bem-vindo. Nosso objetivo é sempre contar com a Prefeitura como nossa parceira”, avisou.

A Oi MEGARAMPA tem o patrocínio da Oi, co-patrocínio de Hawaiian Dreams (HD), Nescau e TNT e supervisão técnica e apoio da Confederação Brasileira de Skate. O evento é uma realização da Brasil1 Esporte, da MaxSports e da Zoobamboo do Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Esportes.
FONTE: OIMEGARAMPA

2 comentários:

Guilherme Gomes (Heavz UNO) disse...

LOOOOL" abriu uma janela do mercado livre na hora que cliquei em comentar o-o"

Guilherme Gomes (Heavz UNO) disse...

mas o blog é legal =D~

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page