sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Câmara Municipal homenageia o Grêmio


A Câmara Municipal de Porto Alegre realizou na tarde de quinta-feira uma sessão em homenagem aos 106 anos do Grêmio. A sessão, proposta pelo vereador Alceu Brasinha, ocorreu no Plenário Otávio Rocha.

O vereador Brasinha fez uso da palavra, onde reafirmou a sua emoção por mais uma vez prestar essa homenagem ao Grêmio. Em um discurso bastante emocionado, Brasinha ainda afirmou que o Tricolor será campeão brasileiro ainda neste ano.

Todas as bancadas pediram a palavra para homenagear o Grêmio, com destaque para o vereador Tarciso, que refletiu o seu verdadeiro sentimento em relação ao clube: “No Grêmio eu tive as maiores alegrias da minha carreira e hoje, se eu sou essa pessoa equilibrada, foi por causa de tudo o que aprendi no Grêmio”, disse o ex-jogador gremista, campeão do mundo em 1983.

O presidente Duda Kroeff falou em nome do Grêmio. Agradecendo a homenagem, Kroeff falou que também é um torcedor gremista que atualmente exerce a presidência do clube.

Além do presidente Duda Kroeff, o Grêmio esteve representado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, o vice-presidente Cesar Pacheco, o diretor Luiz Moreira, a diretora do Memorial Hermínio Bittencourt, Ema Coelho de Souza, além do secretário extraordinário no estado para a Copa do Mundo e ex-presidente do Grêmio, Paulo Odone e o secretário de planejamento de Porto Alegre, Ricardo Gothe. A sessão foi presidida pelo vereador Sebastião Mello, presidente da Câmara Municipal. Os jogadores Mário Fernandes, Saimon e Matheus Magro também estiveram presentes no plenário.

FONTE: NOTÍCIAS RSS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page