quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O vídeo oficial de apresentação do Rio 2016

Já que estamos na semana onde será escolhida a cidade que irá sediar as olimpíadas do ano de 2016, achei interessante postar o vídeo oficial de apresentasão do Rio de Janeiro. Especialmente para vocês leitores do Publicidade Esportiva.

Confira o projeto das instalações dos jogos Olímpicos e Paraolímpicos na candidatura da Cidade Maravilhosa para 2016.

Achei que o vídeo ficou muito bom, onde mostra as futuras instalações com a computação gráfica e efeito 3D, e as instalações do Pan que serão mordenizadas para as olimpíadas.

Veja o vídeo oficial de apresentação do Rio 2016

6 comentários:

Ingo disse...

Gostei do video ^^
Muito bom mesmo

Net Esportes disse...

Já deu pra ver que a Globo está dando quase 100% de apoio para o RJ ..... será que é pelo fato de terem mais chances de transmitir do que se for em outro lugar ?? !!!

Neuro-Musical disse...

Realmente seria muito bom para o Brasil se as Olimpiadas fossem sediadas no Rio, mas tem grandes concorrentes como Chigago que está sendo defendido por Barack Obama em pessoa

http://cerebro-musical.blogspot.com

Ana Paula Moreira disse...

O vídeo ficou muito bom mesmo... o engraçado é que não dá pra ver nenhuma favela nas imagens.. rsrsrs. Pq será?? Vamos esperar até sexta e ver se o Rio traz as Olimpíadas dessa vez.

Anônimo disse...

É tomara que o brasil seja escolhido!
Isto é bom para a imagem do país com certeza!

Erich Pontoldio disse...

As olimpíadas no Brasil seria um ótimo evento para melhorar ainda mais a visibilidade do país ... o grande problema é a farra com dinheiro público que pode acontecer ( como aconteceu no PAN ) na construção da infra estrutura para os jogos

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page