terça-feira, 15 de setembro de 2009

Corinthians e seus eventos para o centenário


O Corinthians está a todo vapor com às comemorações para seu centenário. Dois relógios com a contagem regressiva para 1º de setembro de 2010 foram inaugurados na sede social e poderão ser visitados por associados e outros alvinegros.

Mais eventos serão realizados nos próximos meses, dependendo do dinheiro arrecadado com patrocinadores.

Uma das novidades será a criação de um logotipo especial para o centenário, que poderá até ser usado pelo time em algumas partidas. Os torcedores enviarão suas criações para o site oficial do clube. O anúncio será feito no dia 28 de setembro, durante o tradicional jantar para associados.

Curiosamente, a logomarca foi o primeiro problema enfrentado pela comissão e pelo departamento de marketing. O clube havia encomendado a obra para o artista plástico Romerto Britto, mas, segundo informações, ele teria cobrado uma participação comercial, o que acabou sendo vetado pela diretoria.

A comissão projeta ainda para outubro a realização de um grande evento, provavelmente um show, para todos os torcedores, no Parque São Jorge. O Timão tenta ainda encontrar clubes do exterior para realizar amistosos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

2 comentários:

Gê Mendes disse...

Se depender da criatividade regada a paixão dos corinthianos a logomarca será o de menos...
Vamo, vamo meu timão!!!

(seguindo)

Itamar (japa) disse...

centenário da globo deve ser pelo menos... mais loco..aqui no pr o centenário do coxa ta sendo uma piada..ficaram em terceiro no estadual, estão perto da zr e a prefeitura embargo o show de comemoração aos 100 anus(grande show com claudia leite e skank..haha) que seria no couto pereira e agora vai ser em outra cidade (pinhais)da região metropolitana de ctba...


saudações!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page