terça-feira, 15 de setembro de 2009

Náutico lança programa de sócio-torcedor


O Náutico lançou um novo programa de sócio-torcedor, ele se chama Sócio Coroadoado. O mesmo foi divido em dua categorias: o Sócio Standart e o Sócio-Torcedor.

Sócio Standart- A mensalidade custa R$ 50. Quem participar do programa terá direito a entrar em todos os jogos pagando meia-entrada, direito a dependentes, acesso social a sede do clube e participação de eventos e promoções voltadas para os associados.

Sócio-Torcedor- A mensalidade custa r$ 25. As vantagens são: direito a três jogos por ano, com meia-entrada, acesso social a sede do clube e participação de eventos e promoções voltadas para os associados. Essa categoria tem o intuito de alcançar os alvirrubros pernambucanos de todo o país.

Novos benefícios devem ser formalizados. Confira:

- Programa de Fidelidade

O sócio do Náutico poderá acumular pontos pagando em dia e participando ativamente do clube. Estes pontos poderão ser trocados por prêmios inéditos, moldados para o torcedor, como participar de um recreativo com os atletas profissionais, viajar com a delegação para uma partida fora de casa, participar de resenhas pós-jogo na TV Timbu, entre outros.

- Parceiros de Luxo

O sócio do Náutico terá vantagens e descontos em vários estabelecimentos pela cidade, cuidadosamente selecionados para atender à exigente torcida do Timbu

- Conteúdo Web


Hotsite de Associação

Através do hotsite do programa de sócio, o torcedor do Timbu poderá associar-se e pagar suas mensalidades. No hotsite também estarão todas as informações relativas ao Programa de Fidelidade, empresas conveniadas e categorias de sócios.

Espaço do Sócio no Site Oficial do CNC

Com acesso restrito aos sócios através de login e senha, essa nova parte do site oficial contará com conteúdo multimídia e notícias exclusivas para o sócio do Timbu.

- Desafio da Torcida

Como estímulo e desafio para a torcida, a cada mil novos sócios captados ao longo dos próximos 12 meses, será apresentado um novo benefício surpresa para o Sócio Coroado, escolhido a partir de sugestões dos próprios sócios.


As informações são do site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page