sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fla oficializa a saída do patrocinador

Clube entra no Fla-Flu com camisa limpa pela primeira vez em 24 anos
Cahê Mota, Eduardo Peixoto e Malu Toledo
Rio de Janeiro
A paciência do Flamengo chegou ao fim. Em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, nesta quinta-feira, o presidente do clube, Delair Dumbrosck, anunciou que o contrato com a Petrobras não será renovado.
A decisão foi tomada porque há a necessidade de o clube conseguir diversas certidões com o Governo Federal para receber a verba anual de R$ 14,2 milhões. - Não poderíamos seguir com os problemas com a Petrobras. Por quase 25 anos, ela nos ajudou, participou das nossas glórias, mas precisamos dar sequência e decidimos sair dessa linha de patrocínio. Estamos em negociações avançadas com uma empresa, mas infelizmente não vai dar para apresentar o novo patrocinador no clássico de domingo contra o Fluminense – disse Dumbrosck.
Dessa forma, pela primeira vez em 24 anos, o Flamengo entrará em campo com a camisa sem qualquer logotipo. Desde o último dia 31 de janeiro, quando o compromisso anterior com a empresa do ramo petrolífero terminou, o Rubro-Negro fazia propaganda gratuita. O uniforme "limpo" não será vendido.

No início da noite, a Petrobras emitiu uma nota oficial lamentando o fim do contrato com o clube carioca.

Confira a íntegra:

"Conforme anunciado hoje (quinta-feira) pelo Clube de Regatas do Flamengo, o contrato de patrocínio com a Petrobras não terá continuidade em 2009.
Como sempre foi do conhecimento do Flamengo em todos esses anos de parceria, durante toda a negociação foi colocada a necessidade de regularização fiscal do clube, exigência esta da legislação brasileira para todos os patrocinados pela Petrobras ou demais instituições federais.
A Petrobras foi pega de surpresa pelo anúncio feito pelo Flamengo, já que, como acordado, estava aguardando a regularização fiscal do clube para efetivar o novo contrato, que teria a validade de um ano a partir da data de sua assinatura.
A Petrobras lamenta o ocorrido e destaca a satisfação de ter realizado a mais longa parceria do esporte mundial".
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page