segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Umbro é gol certo na escolha para Campeão do Futsal


Mais que uma marca uma tecnologia de gol, assim são os tênis da marca UMBRO criados e desenvolvidos para garantir uma maior pegada na bola, para fazê-la rolar mais redonda, para deixar o pé mais livre e leve para dar aquele drible.

UMBRO um tênis feito para pés campeões, vencedores e também para todos os demais pés que querem e desejam um tênis confortável, com charme e tecnologia de pé para os pés.

Dá só uma olhada e conheça o que tem calçado de tecnologia em cada pé dos modelos a seguir:


Sala Five Pro










Lançamento mundial, o tênis é o melhor para a prática de futsal existente no mercado. Ele agrega tecnologias desenvolvidas com exclusividade em parceria com a fabricante de pneus Michelin. A borracha ZR-225 empregada no solado é exemplo de tecnologia aplicada ao esporte. Traz excelente aderência e durabilidade.

SC3

http://www.tottalmarketing.com.br/upload/azul_627d9d.jpg

Melhor solado de futsal desenvolvido no Brasil. A pele encobre e protege, ajuda a manter a temperatura corporal e proporciona sensibilidade no toque – esse é o princípio adotado para desenvolver esta tecnologia SC3 também chamada Skin Concept e baseada em três grandes benefícios para a prática de futsal: flexibilidade, estabilidade e conforto.

Centipax

http://www.tottalmarketing.com.br/upload/costuras_4a90e5.jpg

O desenho do solado é inspirado em uma centopéia, animal com http://www.tottalmarketing.com.br/upload/costuras_a56c5f.jpgincrível capacidade de flexibilidade, movendo-se para diversas direções. Esta característica de flexibilidade no solado se traduz pela utilização de um EVA injetado extremamente leve com canaletas (espaços) na parte traseira que distribuem melhor o peso, através do movimento feito pelos seus arcos, os quais têm propriedades de absorção de impactos.




Escrita por ROBERTO PIRES

FONTE: http://www.tottalmarketing.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page