segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SP fecha com Visa para área exclusiva no Morumbi


De acordo com a coluna Holofote da edição da revista Veja desta semana, o São Paulo acertou em contrato com a Visa uma área de 20 mil lugares no estádio do Morumbi. Os ingressos para estes lugares somente serão comprados com os cartões de crédito e débito da administradora, que vai ficar com uma parte da receita advinda da venda desses ingressos. Em troca, a Visa ficará responsável pela execução das obras do estádio visando à Copa do Mundo de 2014. Um mini shopping tampbém será construído em todo o andar térreo do estádio.

Segundo a nota publicada na Veja, apesar do acerto e das reformas que serão feitas com o acordo, o Morumbi não tem a garantia de que sediará algum jogo do evento no Brasil. É esperar para ver.

O acordo resolve parte do problema para o financiamento das reformas exigidas pela FIFA para a organização dos jogos no país, já que recursos públicos não serão e nem poderão ser usados em espaços privados. Independentemente da Copa, porém, o Morumbi começa a sua modernização, fato que por si só deve ser comemorado pelo clube.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page