Capitulino, também conhecido como Black Panther, vem conciliando o MMA com o Jiu-Jitsu nos Estados Unidos
O atleta lafaietense Adriano Capitulino subiu ao pódio e conquistou medalha de ouro no campeonato American Open, organizado pela Jiu-Jitsu World League, em Kissimmee, Flórida — um prestigiado evento que reúne os melhores talentos do Jiu-Jitsu mundial. Registrado na IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), ele também conquistou o primeiro lugar no Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro – AJP Tour Orlando International Jiu-Jitsu Championship.
Capitulino, também conhecido como Black Panther, vem conciliando o MMA com o Jiu-Jitsu nos Estados Unidos. Ele tem resgatado sua essência e investido no esporte que iniciou ainda na infância. Atualmente, é faixa preta 2º grau em Jiu-Jitsu Brasileiro e representa a academia Gracie Barra Orlando, na Flórida.
Black Panther foi o primeiro colocado no Ranking Brasileiro de MMA e já lutou em eventos renomados como Jungle Fight, ACB, Face to Face, entre outros grandes campeonatos. Hoje, integra a academia Fusion Xcel, em Orlando, sob o comando do coach Julien Williams, e treina ao lado de grandes nomes do MMA, como Rodolfo Vieira, Lyoto Machida, Mike Perry, Mike Davis e Phill Fresh. Capitulino agora mira no Mundial de Jiu-Jitsu e promete trazer mais uma medalha para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário