Ramon Dino e Isabella Nunes se classificaram em segundo lugar em suas categorias e Zama Benta em terceiro
Os atletas brasileiros patrocinados pelo Grupo Supley, maior empresa de nutrição esportiva da América Latina e detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, foram destaque no Mr. Olympia 2023, o maior campeonato de fisiculturismo do mundo. A competição aconteceu entre os dias 2 e 5 de novembro, em Orlando, na Flórida (EUA).
Ramon Dino, atleta da equipe Max Titanium e um dos principais nomes do “Classic Physique”, parou o Brasil para assistir o maior show de bodybuilding do mundo e foi o vice-campeão da categoria mais prestigiada da competição, que teve Chris Bumstead, o “Cbum”, em primeiro lugar.
Ramon Dino, atleta da Max Titanium, durante o Mr. Olympia 2023.
“Eu agradeço a todos pela torcida e por acompanhar o meu progresso. As minhas expectativas foram as melhores possíveis, apresentei um físico diferente do ano passado e fizemos um ótimo trabalho. Continuo confiante e orgulhoso com a minha trajetória, vou batalhar muito mais agora para ganhar em 2024”, disse Dino.
Na divisão “Wellness", a atleta da Probiótica, Isabella Nunes, garantiu o segundo lugar na competição. A paranaense Francielle Mattos saiu vitoriosa pelo terceiro ano consecutivo, mantendo seu domínio na competição.
Isabella Nunes, atleta da Probiótica, no Mr. Olympia 2023.
“Antes de querer vencer qualquer pessoa, eu preciso vencer a mim mesma, superar a minha versão anterior. Trabalhei duro em cima do feedback dos árbitros no último ano. E seguirei trabalhando duro, buscando a minha melhor versão e fazendo o meu melhor para representar a categoria ‘Wellness’”, destacou Isabella.
Já Zama Benta, atleta da Monster, faturou a medalha de bronze na categoria Women’s Physique, marcando sua estreia na competição. Ela que já foi faxineira de academia, nos mostra que garra e dedicação não deixam os sonhos morrerem.
Zama Benta, atleta da Monster, durante o Mr. Olympia 2023.
“Encerrando a missão no Mr. Olympia 2023 com muita alegria e felicidade. Foram dias incríveis que eu vou guardar pelo resto da minha vida. Tudo tem o seu período determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Outros atletas da Max Titanium e Monster representaram muito bem o Brasil como Gabriel Zancanelli, que conquistou o top 13 na categoria “Classic Physique”, e Caike Pro, pela categoria “Mens Physique” na 12ª colocação. Além de outros atletas brasileiros que também tiverem destaque na competição.
A competição
O Mr. Olympia foi criado em 1965, pelo icônico fisiculturista Joe Weider. Um dos fundadores da IFBB (Federação Internacional de Culturismo e Fitness). Desde então, o campeonato se tornou referência, sinônimo de desempenho físico excepcional, atraindo multidões e admiradores do esporte em todo o mundo. Atualmente, para conquistar uma vaga para o Mr. Olympia é necessário vencer um campeonato profissional durante a temporada vigente.
Para saber mais sobre os atletas do Grupo Supley, acesse: https://blog.maxtitanium.com.br/.
Sobre o Grupo Supley:
O Grupo Supley é um dos principais conglomerados de nutrição esportiva e suplementos alimentares do Brasil, compreendendo as marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut. Com uma dedicação contínua à qualidade e inovação, o Grupo Supley busca proporcionar aos atletas e entusiastas do fitness os produtos mais avançados e eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário