quinta-feira, 27 de abril de 2023

#tbt ALE Combustíveis incentiva público a impulsionar carro de Rubens Barrichello na Stock Car no Rio Grande do Sul

 

Etapa vai ocorrer, no dia 25 de setembro, no autódromo de Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul (RS) 

No domingo (25 de setembro), o piloto Rubens Barrichello vai contar novamente com a ajuda dos fãs para vencer mais uma etapa da Stock Car, dessa vez em Santa Cruz do Sul (RS). Por meio de uma votação no site da competição, o público pode turbinar o carro de Barrichello com um "push" adicional —botão usado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do carro. Patrocinadora oficial da Full Time Sports, a ALE Combustíveis iniciou uma campanha digital para impulsionar mais uma vitória do piloto na competição. 

Para convocar os torcedores de Rubinho, a ALE está movimentando as redes sociais. A companhia convidou o influenciador digital e repórter esportivo João Batista Filho, conhecido por JB Filho Repórter, para fazer a cobertura exclusiva da corrida nas mídias sociais da companhia. "Ele vai mostrar um pouco dos bastidores da competição para tornar a disputa mais próxima dos fãs", conta Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE. Atualmente, JB Filho contabiliza 316 mil inscritos no YouTube e 43 mil no Instagram, sendo considerado um dos maiores nomes do noticiário esportivo gaúcho em número de assinantes. 

Para participar da votação, a torcida deve entrar no site www.stockcar.com.br/#fanpush, fazer login e votar no seu piloto favorito. A votação se encerra na manhã do dia 25 de setembro, pouco antes do início da corrida, e vai premiar os seis mais bem colocados. A cada etapa da competição, é aberta uma nova votação para eleger os pilotos que receberão o impulso adicional.

 

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page