sábado, 25 de março de 2023

Ernani inicia neste fim de semana a temporada de 2023 nas montanhas de Minas

 No próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de março multiatleta lafaietense, Ernani de Souza, disputara minha primeira prova de mountain bike da temporada 2023. A Internacional Estrada Real de Mountain Bike que acontecerá em Itabirito será espetacular com difíceis disputas nas montanhas das Minas Gerais. Na programação do evento consta uma maratona de 45 km no sábado e o cross country olímpico (circuito) no domingo. De olho na camisa de líder ele estará nas duas provas no final de semana.

“Nos últimos dias eu venho seguindo um rigoroso planejamento para um competição de corrida em trilha e montanha que acontecerá no mês de abril desta forma minha rotina de treinos com a bike está bem abaixo do normal ainda assim espero voltar de Itabirito com uma combinação positiva de resultados”, disse. Em 2022, Ernani foi campeão do circuito Estrada Real de Mountain Bike, na categoria veteranos, inclusive descartou a participação não última etapa pois já não podia ser alcançado, mas este ano ele salientou que que seus adversários estarão mais focados em derrota-lo.

A Internacional Estrada Real de Mountain Bike terá ainda etapas em Ouro Branco 20 e 21 de maio e Arcos 29 e 30 de julho.“Aproveito a oportunidade para agradecer meu patrocinador o Clube Recreativo Dom Pedro II é meus apoiadores a Bike Shop Avelar Drumond a Upfitrail assessoria Esportiva e Salomon”, finalizou.


Fonte: CORREIO DA MINAS


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page