sexta-feira, 24 de março de 2023

Copa Vermetal: Ribeiro da Silva goleia Queiroz Jr. por 7 a 0 e lidera torneio

 

 

Com mais três jogos: Pinheiros 4 a 1 Industrial, Ribeiro da Silva 7 x 0 Queiróz Júnior e Santanense 1 x 3 Meridional, a Copa Vertentes Metalúrgica, a Copa Vermetal, teve prosseguimento em sua 5ª. rodada. Esta vitória meridionalina gerou o "maior tititi" entre Osmar Silva, diretor do Meri e vice presidente da Liga contra a arbitragem. Osmar acusou o árbitro Douglas Silva de fazer uma ‘arbitragem tendenciosa’, mesmo com seu time sendo vencedor. A acusação gerou revolta entre os árbitros que também manifestaram. O diretor de árbitros Arlindo Aparecido cobrou que o dirigente Osmar dissesse quais teriam sido os erros do árbitro e o diretor respondeu que: “Não vou baixar o nível com vc, procura um curso de árbitro para reciclagem”.

O desencontro entre esses dois setores da Liga terá que ser resolvido em uma reunião de diretoria para não atrapalhar o andamento da Copa Vermetal e evitar maior desgaste à entidade.

A classificação do grupo A da Copa Vermetal mostra o Ribeiro da Silva recuperando a liderança agora com 10 pontos, seguido pelo Santanense e Queiróz Júnior com 9; Pinheiro e Meridional têm 6 e o Industrial soma 1. O Grupo B não mudou: Guarany, 7pg; Mineiro e RB Casa Grande com 6; Nacional, 2 e Aliado, 1.
Pela tabela da Taça Vertentes/Metalúrgica, da LDCL, a 6ª. rodada fecha o turno e marca um jogo pela chave A: Santanense x Queiróz Júnior. E dois pela chave B: Mineiro x Aliado e RB Casa Grande x Nacional, previstos para 15h deste domingo, dia 26. 

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page