domingo, 19 de fevereiro de 2023

COPA Football anuncia parceria com o Vasco, sua 1ª no Brasil, e lança camisas e agasalho retrô

 



A COPA Football acaba de anunciar a sua primeira parceria com um time brasileiro, o Vasco da Gama, que ganhou uma coleção retrô com quatro peças especiais.

O lançamento traz três camisas de futebol, que relembram icônicos times que fizeram história nos anos 70 e 80, além de uma jaqueta, que já estão disponíveis na loja online da marca, e em breve, muito provavelmente também serão vendidas pelo clube. Confira abaixo!

Camisa retrô preta 1970



A camisa retrô do Vasco da Gama inspirada no ano de 1970, tem como grande mote, a chegada do maior ídolo e artilheiro do clube, Roberto Dinamite, que começou a treinar com a equipe neste ano e viria a fazer a sua estreia em 1971.



Camisa retrô branca 1975



Em 1975, o Vasco era o atual campeão brasileiro e contava no seu elenco com jogadores como Dinamite, Andrada, Fred, Joel Santana, Edu Antunes e Ademir. O manto reserva usado naquela temporada ganhou um remake da loja europeia.



Camisa retrô preta 1985



Na temporada de 1985, o time do Vasco contava com craques como Mazinho, Donato e Geovani, mas marcou também a estreia de um dos maiores nomes do futebol brasileiro, o baixinho Romário. O manto relembra aquele ano, inclusive com a adição do logo da Golden Cross, que patrocinava a equipe.



Jaqueta Anos 80



Os anos 80 foi uma década de muito sucesso para o Vasco da Gama, que conquistou 13 títulos estaduais e alguns outros internacionais, além de seu segundo título brasileiro em 1989. A jaqueta relembra o estilo usado pelos jogadores naquela época com a cruz vermelha no peito e o nome aplicado nas costas.



A coleção especial da Copa Football para o Vasco da Gama está à venda na loja oficial da marca e você pode conferir clicando aqui!

Fonte: Mantos do Futebol

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page