sábado, 28 de janeiro de 2023

Após mais de 2 anos, o futebol amador retomou suas atividades e foi um sucesso de organização, envolvimento e mobilização regional a final da Copa


Vertentes/Amalpa. Um grande público com caravana de Piranga e Catas Altas da Noruega lotou o Estádio do Guarany, no Alto da Vista Alegre, demonstração de que o futebol tem um apelo popular e de integração regional. Tudo transcorreu muito bem fora de campo.

Dentro das 4 linhas, as duas equipes proporcionaram um grande espetáculo de futebol digno das grandes decisões regional e coroando com êxito a iniciativa da Liga de Desportos de Lafaiete e apoio incondicional da Amalpa. O torneio mobilizou mais de 8 seleções da região, oferecendo grandes jogos e retomando a presença do torcedor aos estádios de futebol.
O jogo foi emocionante e contornos dramáticos. O Piranga ficou grande parte da partida a frente do placar e ao final do segundo tempo, Catas Altas da Noruega buscou um empate milagroso, quando o adversário já estava com a mão na cobiçada. Veio a prorrogação e Catas Altas sobrou em campo e fez 5 a 3 para o delírio de sua torcida que invadiu o gramado durante a entregas das premiações.

Taça Vertentes

Segundo o Presidente da Liga, Dionísio Nogueira, a expectativa é retomada da Taça Vertentes, após 3 anos, e o torneio já está em fase de organização com um calendário prévio de começo da competição para o primeiro final de semana de fevereiro. Regulamento será disponibilizado até o final da segunda semana de janeiro. Será com número máximo de vinte equipes.


Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page