domingo, 29 de janeiro de 2023

10ª Pelada dos Amigos termina com vitória dos atleticanos

 A 10ª Pelada dos Amigos Atleticanos e Cruzeirenses que reuniu atleticanos e cruzeirenses em Conselheiro Lafaiete foi realizada no domingo, 11/12, na quadra Bate Bola Chapadão no bairro Chapada. Mais uma vez, o jogo terminou com a vitória dos atleticanos por 16 a 12.

Pelada dos Amigos foi realizada no domingo.

Os gols dos atleticanos foram marcados por Gustavo (6), Juninho (5), Gustavinho (2), Arilson (2) e Tuca. Para os cruzeirenses marcaram Adriano (6), Costela (4), Lucas e Jean. O clima foi de confraternização entre os amigos que se reúnem semanalmente para a tradicional pelada do fim de semana, mas que há 10 anos, encerram a temporada com a disputa entre jogadores atleticanos e cruzeirenses.

Time atleticano foi o vencedor da pelada.
Time Cruzeirense.

Na premiação, o atleticano Gustavo, com seis gols recebeu o troféu de artilheiro. Ele fez o mesmo número de gols que o cruzeirense Adriano, mas pela regra do jogo, em caso de empate o troféu fica com o artilheiro da equipe vencedora.

Gustavo recebeu o troféu de artilheiro.

O troféu de “Bom Camarada” foi divido entre o cruzeirense Gagé e o atleticano Marciano, ambos responsáveis pela organização da pelada durante o ano. Eraldo, goleiro do time atleticano também recebeu troféu.

Eraldo recebeu a premiação de melhor goleiro.
Arilson foi o “Bola Murcha” da pelada.

Já o atleticano Arilson que chegou a ser expulso no segundo tempo recebeu o troféu “Bola Murcha”. Com a vitória, os atleticanos alcançaram sete vitórias enquanto os cruzeirenses somam três.

Fonte: Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page