quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Sassá é o novo reforço do Athletic

 O Athletic Club de São João del-Rei vem se reforçando para a disputa de sua primeira Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (30/11) o clube anunciou o nome mais conhecido do cenário nacional até então: o atacante Sassá.

Sassá tem 28 anos e foi revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Em meados de 2017 acertou sua ida para o Cruzeiro, onde disputou 92 partidas e fez 20 gols, além de ter conquistado duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e duas vezes o Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

O atacante também já atuou por Náutico, Coritiba e Marítimo, de Portugal. Seu último clube foi o CSA, em 2022.

 

Contratação foi comemorada pelos torcedores
Contratação foi comemorada pelos torcedores

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Venho me preparando mesmo antes do acordo e quero chegar 100% fisicamente já na pré-temporada, porque sei que teremos grandes desafios no próximo ano. Minha intenção é contribuir com os meus companheiros dentro de campo, para que, juntos, possamos alcançar os objetivos definidos pelo clube”, declarou Sassá.

Além de Sassá, o clube já contratou o goleiro Denivys, os volantes Vini Locatelli e Diego Fumaça,  os atacantes Welinton Torrão e Alason Carioca, o zagueiro Edson Miranda e o lateral Vinicius Silva.

Problemas extra-campo

Apesar do potencial que mostrou desde que foi revelado, problemas extra-campo têm acontecido na carreira do atacante. O jogador teve problemas disciplinares quando defendeu o Botafogo, em 2017, e o Coritiba, em 2020. Em 2018, quando jogava pelo Cruzeiro, Sassá acertou um soco no rosto do lateral Mayke, do Palmeiras.

Fonte: fatoreal

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page