quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Promessa da base, lafaietense assina contrato de formação com o Cruzeiro

Promessa da categoria de base, o lafaietense Felipe de Morais Barbosa Penna dos Santos, de 14 anos, assinou o contrato de formação com o Cruzeiro. Com base na Lei Pelé, de 24 de março de 1998, o contrato de formação é um instrumento legal que garante todos os direitos do clube quanto aos do atleta e pode ser firmado a partir dos 14 anos.

Felipinho assinou contrato de formação com o Cruzeiro. Foto: Arquivo pessoal

Filho de Simone Morais e Elton Penna, o atacante está no Cruzeiro desde 2018 sendo destaque nas competições disputadas pelo clube nas categorias de base. Felipinho como é conhecido chegou ao time celeste após a disputa da Copa da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) quando atuou pelo Atletique de Conselheiro Lafaiete. O atacante despertou a atenção do Cruzeiro durante um jogo na Toca da Raposa I.

Foto: Arquivo pessoal

Em Conselheiro Lafaiete, Felipinho também passou pelas categorias de base do Mineiro e do Ferroviário. Em janeiro do ano que vem, o atacante integrará o time que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de categorias de base do Brasil.

Contrato com a Adidas

Recentemente, Felipinho assinou um contrato de patrocínio com a Adidas que também é a atual fornecedora de material esportivo do Cruzeiro. A parceira reforça o potencial o garoto que sonha em voar ainda mais alto no futebol.

Fonte: Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page