terça-feira, 22 de novembro de 2022

Com recursos do deputado Glaycon Franco, prefeitura inaugura quadra poliesportiva em Lafaiete

 

Inauguração teve presença de autoridades e familiares do homenageado
Inauguração teve presença de autoridades e familiares do homenageado

Foi inaugurada, nesta sexta-feira, 11, /11 no bairro Santa Maria, em Lafaiete, uma quadra poliesportiva – que leva o nome do saudoso líder comunitário João Gonçalves. A obra só foi possível graças a emenda parlamentar destinada pelo deputado Glaycon Franco, que marcou presença na solenidade.

O parlamentar destacou, em seu pronunciamento, sua convivência com o homenageado e ressaltou seu trabalho incondicional em prol da melhoria de vida da população da região dos Moinhos. “O João sempre teve o ato de servir ao próximo como lema e isso mostra sua grandeza diante as pessoas que representava”, pontuou Glaycon Franco.

Crianças e adolescentes estrearam a quadra logo após a inauguração
Crianças e adolescentes estrearam a quadra logo após a inauguração

O deputado também falou sobre a felicidade de ver mais uma obra sendo entregue no município por meio do seu trabalho. “Fico feliz por ter contribuído para que hoje pudéssemos inaugurar essa quadra, um espaço público que poderá ser utilizado não só para a prática esportiva, mas também como um ponto de encontro para o lazer, o congraçamento dos moradores”, afirmou.

Deputado federal

Prefeito agradeceu parceria com o deputado
Prefeito agradeceu parceria com o deputado

O prefeito Mário Marcus, também presente no evento de inauguração, agradeceu por todo apoio que Glaycon Franco tem dado ao município como deputado. O prefeito enumerou obras que estão sendo executadas em diversos bairros contemplando áreas distintas como educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, dentre outras com o objetivo de melhorar a cidade e a vida dos cidadãos lafaietenses. Na ocasião anunciou a construção de uma creche e uma Unidade Básica de Saúde – UBS para atender a região do Moinhos e bairros adjacentes.

Ao agradecer a parceria com Glaycon Franco, Mário Marcus em pronunciamento, publicamente falou da expectativa de que o lafaietense ocupe uma cadeira da Câmara dos Deputados em Brasília.

Como primeiro suplente da coligação PT/ PC do B/ PV que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República, Glaycon Franco (PV) tem chances reais de tornar-se deputado federal. N cenário nacional, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) é apontado como possível escolhido por Lula para assumir um ministério, o que abriria vaga para o lafaietense, que obteve quase 60 mil votos.

O espaço

A nova quadra poliesportiva João José Gonçalves está situada na rua Deodato Ferreira da Silva, no bairro Santa Maria. De acordo com o prefeito, no espaço serão instalados uma academia ao ar livre, espaço de convívio, brinquedos e parquinho, além de pavimentação da via.

Pela localização, não só a população do bairro Santa Maria será beneficiada com o novo espaço de lazer, mas também moradores dos bairros vizinhos, tais como o São José, Real de Queluz e Bela Vista.

Fonte: Fato Real

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page