domingo, 6 de novembro de 2022

Atleta da região conquista medalha de ouro em competição em Tiradentes


A II Copa Tiradentes de Jiu-Jitsu reuniu diversas academias e lutadores e ocorreu neste fim de semana na cidade histórica. Quem fez bonito foi Woston Pereira da Silva, de 40 anos, que representou a equipe Gracie Barra Pioneiros Ouro Branco (MG), foi campeão em sua categoria Master leve com a medalha de ouro.

O campeão contou a nossa reportagem um pouco de sua vida. “Desde pequeno eu sempre fui envolvido em esporte, sempre tive vontade de conhecer outras artes marciais mas devido às condições financeiras sempre não dava, em 2012 eu tive a oportunidade de vir para Ouro Branco, em 2017 através de um colega eu conheci a Greice barra pioneiro. Onde o meu primeiro contato com o jiu-jitsu foi com professor Wellington conhecido como Brancão que me que me acolheu com os braços abertos em sua academia desde aí até hoje eu não parei mais. E através do incentivo eu conheci vários colegas que praticavam outros tipos de esporte como bicicleta e corrida de rua. Eu sou muito grato por ter conhecido professor brancão e a instrutora Sandra pelos incentivos, e essa equipe da Gracie barra e tem mudado a vida de muitas pessoas incentivada a praticar algum tipo de esporte”, assinalou Woston.
Ele deixou uma mensagem de fé e superação. “Seja tudo o que você quiser ser, mas, acima de tudo, seja você sempre. A vitória é demonstrada não apenas pela derrota, mas pela capacidade de começar de novo. Não deixe ninguém te dizer aonde você pode chegar, simplesmente chegue aonde você quer chegar. Lute sempre por você! Nunca é tarde para recomeçar”.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page