domingo, 16 de outubro de 2022

Torcedor que gritar "Vai Corinthians" pode levar prêmios em ação da ALE Combustíveis


 

Em celebração à grande final da Copa do Brasil, companhia vai impulsionar torcida na iniciativa "Gritômetro da ALE” a partir desta semana

 

O tradicional grito do torcedor do Timão, "Vai Corinthians", ganhará impulso em mais uma ação da distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora oficial do clube. Em celebração à grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, a companhia vai premiar torcedores durante a ação promocional "Gritômetro da ALE". Nos dias 10, 11, 12 e 19 de outubro, o "gritômetro" —máquina que medirá os decibéis dos gritos— estará disponível em pontos estratégicos para que o público possa mostrar a paixão pelo Timão.

 

Para participar, o torcedor deverá ir até a máquina instalada e soltar a voz ao entoar "Vai Corinthians". Se o grito superar o limite de decibéis definido, o participante ganhará uma camisa ou um boné oficial do Timão. Os locais em que o “Gritômetro” estarão são: 10 e 11 de outubro, das 10h às 18h - posto ALE Flor do Carrão (avenida Conselheiro Carrão, 2673 - Vila Carrão - São Paulo/ SP); 12 de outubro, data do primeiro jogo da final, a partir das 19h30 - Neo Química Arena; e 19 de outubro – local e horário serão revelados nas redes sociais da ALE.

 

Como forma de animar a torcida, a ALE vai postar, diariamente, vídeos dos gritos "mais loucos" do dia. “Uma ação como essa fortalece a parceria do Corinthians com a ALE e aumenta o engajamento do nosso torcedor com uma patrocinadora tão importante para o nosso futebol”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

 

A parceria entre a distribuidora de combustíveis e o Corinthians, que está ativa há cerca de quatro anos, é uma das principais estratégias de marketing esportivo da companhia, que busca ir além da exposição da marca na camisa, tendo como objetivo envolver os postos e estar à frente no mercado. "A ALE tem em sua essência fazer parte do dia a dia do clube e dos torcedores, promovendo ações que, além de engajarem nas mídias, possam marcar uma conquista importante. Sem dúvida, o grito 'Vai Corinthians' tem marcado gerações e impulsionado o time em busca de grandes feitos. Com essa ação, esperamos que os participantes soltem a voz e demonstrem toda a paixão pelo time, vibrando bem alto para apoiar na conquista de mais um título", destaca Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE Combustíveis.

 

Outras ações promovidas pela ALE com o Corinthians


Entre as ações para a torcida do Corinthians realizadas pela ALE desde 2019, uma das mais famosas foi a promoção "110 anos de loucura", que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, escolhidos pelos próprios torcedores, no muro do CT Joaquim Grava. O artista Cusco Rebel ilustrou, em um espaço de cerca de 1.500 metros quadrados, a Copa Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes também de 2012, o Mundial de Clubes de 2000, o Tricampeonato Paulista entre 2017 e 2019 e o primeiro Campeonato Brasileiro em 1990. Até hoje, esse muro no CT é inspiração para os jogadores.

 

Outro momento histórico foi "O Maior Torcedor do Mundo", quando a companhia ergueu um inflável gigante, de 23 metros, em algumas partidas. Os torcedores puderam fazer fotos, vídeos e interagir com o "bonecão". Além disso, foi lançada a hashtag #OMaiorLoucoDoBando, o que gerou grande engajamento nas redes sociais da ALE.

 

Neste ano, a ALE realizou uma campanha promocional para oferecer mais benefícios aos torcedores do Corinthians no aplicativo Universo SCCP. Cerca de 150 mil corinthianos se habilitaram a ter acesso ao benefício exclusivo com descontos de até 100% em abastecimentos nos postos ALE participantes.

 

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page