sexta-feira, 21 de outubro de 2022

ALE Combustíveis leva clientes para incentivar Rubens Barrichello em fim de semana decisivo na Stock Car em Goiânia


O fim de semana será um marco decisivo para Rubens Barrichello na Stock Car. A 10ª e a 11ª etapas da competição serão realizadas, nos dias 22 e 23 de outubro, em Goiânia (GO) e são imprescindíveis para a conquista da liderança do campeonato.


 

Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis vai proporcionar aos clientes uma experiência exclusiva ao lado de Rubinho em um evento privado, realizado próximo ao motorhome do piloto. Além disso, haverá a presença de um influenciador, que vai gerar conteúdo para os canais da ALE, completando a estratégia de marketing esportivo da companhia, reconhecida pelas ações de relacionamento que desenvolve.

 

O Autódromo Internacional Ayrton Senna já foi o palco de várias conquistas do piloto, onde ele é o maior vencedor, somando oito vitórias. O desempenho histórico na última etapa da Stock Car em Goiânia inclusive rendeu a Barrichello o prêmio "Man of the Race Claro 5G", concedido ao piloto que mais pontua em uma etapa. Rubinho agora está em terceiro lugar no campeonato, apenas 20 pontos atrás do líder. 

 

 

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page