domingo, 30 de outubro de 2022

Academia Santana é vice-campeã da 3º etapa do circuito Mineiro de Karatê em Ouro Preto

 A Academia Santana conquistou lugar de honra no pódio da 3º etapa do circuito mineiro de karatê, realizado no dia 09/10, em Ouro Preto. Com uma delegação de 12 atletas, o resultado foi de: dez medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

Com este expressivo resultado, dentre 21 delegações, a Academia Santana foi vice-Campeã no quadro geral de medalhas. Nesta competição foram realizadas disputas de kata (combinação de movimentos de ataque e defesa pré-definidos) e kumite (luta) da modalidade olímpica.

Os atletas medalhistas de bronze são: Gabriel Esteves (kumite), Marco Antônio (kata), Laura Martins (Kata) e Gustavo José (kata + kumite). Os medalhistas de prata são: Ana Clara (kumite), Ana Guerra (kumite), Laura Martins (kumite), Maria Eduarda (kata) e Caio Sales (kata + kumite).

Já os atletas campeões são: Ana Clara (kata), Ana Guerra (kata), Gabriel Esteves (kata), Guilherme Gomes (kata), Letícia Correia (kata + kumite), Marco Antônio (kumite), Maria Eduarda (kumite), Roger Dias (kata + kumite). Foi destaque novamente o atleta, técnico e professor (sensei) Roger Dias que com muita garra e determinação conseguiu tornar-se campeão nas categorias de kata e kumite.

A direção da Academia Santana agradece aos atletas, técnicos, familiares e apoiadores por acreditar neste trabalho que é voltado para formar campeões tanto nos torneios quanto na vida. Fica um agradecimento especial ao senhor Rodrigo (secretário de esportes) e a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete que disponibilizou um ônibus para transporte da equipe. Aos interessados a entrar em nossa equipe, e fazer parte dos que são vencedores, a Academia Santana oferece uma semana grátis de aulas experimentais. O endereço é rua Santana, 209, Centro, Conselheiro Lafaiete, contato WhatsApp (31)9 9606 2562.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page