sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Atletas congonhenses participam da 3º etapa da CIMTB

Evento foi realizado na cidade de Taubaté em São Paulo.


Foco, força, garra, determinação e muita competição! Assim foi a disputa realizada neste último final de semana pelos atletas de Congonhas na 3º etapa da CIMTB – Copa Internacional Michelin de Mountain Bike em Taubaté – São Paulo (SP).

Para a atleta e educadora física Isabella Dias, “a prova de nível internacional contou com os melhores atletas do país disputada em várias categorias. Foi preciso muito foco e determinação para completar a pista que possui muitas subidas”, afirma Isabela que ficou em 6º lugar na categoria Open Feminino XCM.

Além da modalidade XCM, os competidores ainda disputaram XCC e XCO numa pista de nível mundial, muitos saltos, muitas partes rápidas, bem fluído, que precisou de muita torcida.

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Eventos, deu todo o apoio aos atletas Congonhenses que trouxeram resultados expressivos para a cidade. Danielle Moraes, da modalidade Elite Feminina XCC e XCO, agradeceu o apoio. “É muito gratificante saber que nosso Governo Municipal apoia os atletas em competições fora de Congonhas. Precisamos muito desta parceria para que possamos cada vez mais treinar e levar o nome da cidade para vários lugares”, relata.

A 3º etapa ainda contou com as crianças que participaram da disputa com muita animação. Eliza Dias Oliveira Giglio, filha da atleta congonhense Isabella Dias, ficou em 1° lugar na categoria mirim feminino e 5° lugar geral mirim.

A próxima etapa da CIMTB será em Congonhas, nos dias 23 a 25 de setembro. Confira abaixo o resultado dos atletas Congonhenses em Taubaté.

Isabella Dias 6⁰ Lugar Open Feminino XCM

Reinaldo Reis 8⁰ Lugar Sub40 XCO

Hudson Silva 10⁰ Lugar Sub35 XCO

Danielle Moraes 12⁰ Lugar Elite Feminina XCC e XCO

Lucas Eduardo Manteve o 2⁰ Lugar no Campeonato na Categoria PNE XCM

Foto: Divulgação Atletas CIMTB / Texto: Assessoria de Comunicação PMC – Lílian Gonçalves

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page