quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Projeto social desenvolvido por associações levará karatê para crianças em Lafaiete

 Um projeto social desenvolvido pelas associações de moradores dos bairros Siderúrgico e Nossa Senhora Auxiliadora em Conselheiro Lafaiete proporcionará aulas de karatê para crianças da cidade. A iniciativa contribui para formação e a inserção das crianças no esporte.

As aulas serão ministradas a partir deste agosto, todas as terças e quintas-feiras das 19h às 20h, pelo sensei Eduardo Viana, na Sede Comunitária Jesus Sebastião Costa que fica à rua José Coelho, nº 630, no bairro Siderúrgico. Para participar do projeto está sendo solicitada pelas associações a contribuição de uma taxa de manutenção mensal no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) para alunos do bairro.

Para os alunos de outros bairros, a taxa é de R$ 50,00 (cinquenta reais). As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (31) 99939-5999. A organização destaca que a prática do karatê desencadeia diversos benefícios, entre eles: autocontrole, disciplina, ser mais pacífico, ajuda em diversos transtornos, melhora a saúde, espírito de equipe, maior coordenação, energia e concentração, defesa pessoal e autoestima.

FONTE; LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page