domingo, 10 de julho de 2022

Sementinhas do Esporte: uniformes são entregues em Carandaí


 No último dia 22 de junho foram entregues em Carandaí os uniformes do Sementinhas do Esporte, novo projeto gratuito de futsal na cidade, patrocinado pela NTS (Nova Transportadora do Sudeste S/A).

A entrega dos uniformes aconteceu na E. M. Deputado Sebastião Patrus de Sousa, local onde são realizadas as aulas do projeto. A professora do núcleo, Lívia Mendes, esteve presente no evento e comentou sobre a novidade. ‘‘A entrega dos uniformes é muito importante para o Sementinhas do Esporte, pois motiva os alunos a participar ainda mais das atividades e isso fortalece o projeto’’, destacou a professora.

Os beneficiados que estiveram presentes na entrega gostaram bastante da novidade, segundo a Geovana Castro, de 9 anos, o momento foi muito especial para ela. ‘‘Eu queria agradecer a NTS pelo projeto, estou gostando muito de participar, adoro praticar esporte e me divirto bastante. Agora com o uniforme, que está muito bonito, tenho certeza que será ainda mais legal participar das aulas do projeto. Fiquei muito feliz de receber o uniforme’’, disse Geovana.

O projeto Sementinhas do Esporte só acontece graças ao patrocínio da NTS (Nova Transportadora do Sudeste S/A), empresa que transporta gás natural por meio de um sólido sistema de gasodutos, conectando a região mais industrializada do Brasil com segurança e confiabilidade. ‘‘A NTS anualmente seleciona e patrocina projetos sociais, como o Sementinhas do Esporte, com o objetivo de apoiar iniciativas que permeiam a malha de dutos da empresa, com a intenção de levar, junto do transporte de gás natural, educação, informação, mudança de comportamento, transformação e benefício social e ambiental para as suas comunidades vizinhas’’.

O Sementinhas do Esporte em Carandaí está apenas no começo, além dos uniformes, entregues no dia 22 de junho, foram entregues no dia 18 de maio os materiais esportivos que serão usados nas aulas. Para mais informações: (31) 98321-4554 (Anderson Seixas) ou instagram.com/institutomaisacao.

Fonte: CORREIO DA MINAS


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page