segunda-feira, 25 de julho de 2022

Semana do Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco começa nesta terça-feira

 Começa nesta terça-feira (26/07) a 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico, em Ouro Branco. O evento visa promover a diversificação das atividades econômicas e provocar o encontro entre a comunidade e potenciais empreendedores.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Ouro Branco, Neylor Aarão, em entrevista ao Fato Real, falou sobre a estrutura montada para o evento: “Esse ano nós estamos trazendo um evento muito mais robusto, muito maior do que o que foi feito ano passado. Nós estamos com dois pavilhões, onde vamos abrigar mais de 100 expositores. São pequenos, médios e grandes empresários, também universidades e parceiros. Nós teremos também uma grande praça de alimentação, espaço kids, e locais para poder se divertir também. A feira vai ter diversas intervenções culturais e musicais”, explica Aarão.
O evento acontece até sexta-feira (29/07). Durante o período estão programadas diversas atividades, como treinamentos, intervenções com fornecedores, experiências de contato com o comércio, além do sorteio de um veículo.

Além das atividades disponíveis para o público, é esperado que a feira movimente também a política local. É esperada a visita de mais de 20 prefeituras, e na sexta-feira a cidade sediará o encontro mensal da AMALPA, encontro de conselhos e um encontro de secretários para o desenvolvimento de políticas públicas.

Confira a programação completa:

Leia também: Sistema Fecomércio estará na 2ª Semana do Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page