sexta-feira, 29 de julho de 2022

Atleta de Lafaiete é uma das campeãs do Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan

 Os atletas lafaietenses das academias LP Fight – Dojo Ichiban e Shizen participaram do 14º Campeonato Paulista de karatê Kyokushinkaikan, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos-SP. A equipe trouxe a competição importantes resultados.

Equipe de Conselheiro Lafaiete participou da competição em Guarulhos-SP.

A atleta Hanna Aguiar conquistou a medalha de ouro na categoria feminina de Kumite. Heitor Augusto, Gabriel Avelar e Márcio Olímpio fizeram uma brilhante participação e já pensam nas próximas competições.

Os atletas Hanna Aguiar, Heitor Augusto e a técnica/preparadora física sensei Renata Borba.

Na oportunidade, a sensei Renata Borba recebeu uma grande homenagem da Associação Guarulhense pelo trabalho que tem desenvolvido com o karatê e pelo título seu título mundial conquistado em 2018.  Renata avaliou positivamente a participação dos atletas de Conselheiro Lafaiete no Campeonato Paulista. “Trabalhamos em equipe e quando um ganha todos ganham”, frisou a sensei Renata.

O professor Aldair Braga, destacou que para o esporte da cidade é importante ter esses atletas fazendo participações nas competições estaduais, nacionais e internacionais:  “Mais visibilidade para o esporte e nossa cidade”, ressalta.

Devido aos resultados satisfatórios, os atletas foram convidados para participar do Grand Prix que vai acontecer dia 04/09 em São Paulo e os atletas precisarão novamente ir em busca de apoio financeiro. Para participar da competição em Guarulhos, os atletas de Conselheiro Lafaiete tiveram que usar os próprios recursos e vender uma rifa para custear as despesas.

Os próximos compromissos da equipe será o Grand Prix Kyokushin em São Paulo o Campeonato Brasileiro que será no Mato Grosso do Sul.

Fonte: Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page