sábado, 16 de julho de 2022

ALE Combustíveis patrocina Arena Radical em tradicional encontro de trilheiros de Santa Catarina

  Entre os dias 14 e 17 de julho, Bananalama, na cidade de Corupá, terá shows, exposições e outras atrações


 

Depois de dois anos de pausa, o Bananalama (www.bananalama.com.br), considerado um dos maiores encontros de trilheiros do mundo, terá uma programação especial de shows de manobras radicais na 14ª edição, que ocorre entre os dias 14 a 17 de julho. Uma das atrações, a Arena Radical, terá o patrocínio da ALE Combustíveis e vai receber equipes e pilotos do off-road nacional, em Corupá, no norte de Santa Catarina.

 

O patrocínio reforça o compromisso da ALE em incentivar o esporte a motor no país. "O evento é referência do off-road mundial, reunindo apaixonados pelo esporte. É uma excelente oportunidade para ações de relacionamento com clientes", declara Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento.

 

A companhia chega acelerando no evento, com uma série de ações especiais. A marca da ALE estará presente na camisa oficial dos pilotos do Bananalama e em todo o material de comunicação da na Arena Radical. Além disso, o programa "Ligados na Qualidade", que realiza, periodicamente, visitas aos postos de combustíveis e serviços da rede em todo o país, estará no posto Corupá. A iniciativa leva para a revenda o laboratório itinerante "Blitz da Qualidade", que avalia os produtos e serviços oferecidos aos clientes. Na oportunidade, a população da cidade poderá acompanhar de perto como é feita a análise do combustível comercializado no posto. "Queremos mostrar aos nossos clientes que eles encontram, em nossos postos, o mesmo combustível de qualidade utilizado pelos competidores", destaca Pires.

 

A programação do Bananalama inclui diversas atrações, como shows musicais, lojas e exposição de produtos. "Estamos muito animados para essa edição. É muito gratificante ter a ALE mais uma vez como parceira do evento", afirma Fábio Espindola Izidoro, proprietário do posto ALE Corupá e um dos organizadores do Bananalama. O evento movimenta a economia da cidade e de toda a região ao atrair trilheiros e visitantes de todo o mundo.

 

 

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page