domingo, 5 de junho de 2022

O público compareceu em massa ao 2º Festival de Volei Feminino do Projeto Esporte e Cidadania do OBEC.

Mais de 100 atletas dos projetos de vôlei do OBEC e da Associação Argos de Congonhas participaram do evento. Ao todo foram realizados sete jogos de vôlei entre atletas de 09 e 15 anos das duas equipes além de cinco partidas de futsal entre alunos do São Francisco e da escolinha do OBEC.O evento promoveu a integração, a inclusão social e contribuiu para o desenvolvimento do volei feminino de base na região.

Além das atletas de vôlei de Ouro Branco e de Congonhas que participaram do evento, participaram do festival o alunos do OBEC do Projeto Esporte na Comunidade que acontece no Bairro São Francisco e os alunos da Escolinha de futebol do OBEC.

A abertura oficial foi realizada pelo Prefeito Municipal Helio Campos, pela Secretaria de Desenvolvimento Social Bruna Stelamares, pelo presidente do OBEC Flávio Geraldo.

Estiverem presentes o vereador Warlei Higino e o ex-secretario de governo e fundador da Casa da Juventude Arthur Campos. Além da secretaria o Sr. Nicolau representou a Secretária de Desenvolvimento Social.

O projeto Esporte e Cidadania do OBEC tem apoio da Prefeitura Municipal através do CMDCA, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da empresa Gerdau e atende cerca de 140 crianças e adolescentes com aulas de volei feminino e de futsal de terça a sexta no Ouro Branco Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page