sábado, 28 de maio de 2022

Ação de aniversário do Verdemar levará clientes a uma viagem no Catar

 

Além de diversas mordomias, os ganhadores poderão assistir a jogos da Seleção Brasileira e outros países  

Já imaginou ganhar uma viagem para o Catar, com direito a acompanhante, mordomias pagas e ingressos para acompanhar jogos do Brasil e outras seleções no maior evento futebolístico do mundo? É isso mesmo! Para comemorar seus 29 anos no setor supermercadista, a rede mineira Verdemar lançou uma ação para sortear três viagens com acompanhante para o país sede da Copa do Mundo FIFA 2022.
 Na promoção "Aniversário 29 anos Verdemar” os clientes vão concorrer a um pacote de viagem com acompanhante, para oito noites, incluindo traslados, taxas de embarque, passagem aérea e hospedagem com café da manhã no hotel 5 estrelas City Centre Rotana Doha, a ser realizada de 21 a 29 de novembro. 
Também está incluso o traslado  terrestre em Doha com o acompanhamento de um guia turístico fluente em português  e seguro viagem. Os vencedores da promoção também ganharão ingressos para assistir a jogos da Seleção Brasileira e de outros países nesse período, além de poderem curtir Fan Fests com tudo liberado.  É a torcida Verdemar no Catar!
“Queremos comemorar este aniversário de uma forma inesquecível com os nossos clientes, que são a alma do nosso negócio e a razão do nosso sucesso. É tradição do Verdemar proporcionar a eles experiências inovadoras em produtos e serviços. Com esse presente, queremos criar memórias que ficarão eternizadas na vida de nossos clientes ganhadores, que, além de poder ver os jogos da Copa do Mundo, irão conhecer a cultura e a gastronomia extraordinárias do Catar, tudo planejado com muito carinho, cuidado e apreço pelo Verdemar, que assim como o futebol é mais uma paixão dos mineiros”, destaca Fernanda Andrade, gerente de marketing do Verdemar.  
Para participar é muito fácil. De 16 de maio a 30 de junho, os interessados deverão se cadastrar no site https://verdemaratevoce.com.br, ou pelo aplicativo Verdemar Até Você, ou nos totens disponíveis nas lojas. Após o cadastro, os clientes poderão ganhar números da sorte  ao comprar R$ 100 em produtos nas lojas físicas ou App do Verdemar, ou a cada R$50 reais  acumulados na compra de produtos das marcas aceleradoras da promoção (Amstel, Baden, Brilhante, Monster, Nature’s Heart, Nescafé, Rexona, Sadia e Spaten) receberão um número da sorte. Quanto mais os clientes comprarem, mais chances terão de ganhar.  Só não pode esquecer de informar o CPF no ato da comprar para vincular  o número da sorte.
 O grande sorteio será realizado no dia 13 de julho. O resultado será divulgado 10 dias úteis  após o sorteio nas redes sociais e nas lojas do Verdemar.  
 Quase três décadas de sucesso Destaque entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país, a história do Verdemar começou em 1993. A rede é reconhecida há quase três décadas pelo atendimento diferenciado, qualidade, variedade e sofisticação do mix de produtos, amplo potencial de importação e pelos itens de produção ou de marca própria. O Verdemar Supermercado e Padaria apresenta, também, diversas operações exclusivas em suas lojas que, a cada dia, encantam mais os seus clientes como pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla, saladas e muito mais.
Com 16 unidades nas regiões Centro-Sul, Pampulha, Nordeste e Jardim Canadá, em Nova Lima, o Verdemar disponibiliza nas gôndolas mais de 23 mil itens, entre produtos nacionais e importados, e opera com pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla e saladas.
As ações em comemoração ao aniversário da rede não param por aí. Nesse período, o Verdemar também está com milhares de ofertas em produtos de categorias variadas, como carnes, vinhos importados, cervejas especiais, produtos de marca própria, itens de limpeza, entre outros. 
Confira as novidades e promoções no site, ou no instagram @supermercadoverdemar, ou pelo facebook https://www.facebook.com/verdemar.supermercado. Serviço: "Aniversário 29 anos Verdemar”Data: de 16 de maio a 30 de junhoComo participar?Acesse o regulamento completo em  https://verdemaratevoce.com.br  ou pelo aplicativo Verdemar Até Você.CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME N. ° 04.019711/2022

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page